#27 My Addiction (Meu Vício)

I am addicted,I am addicted to you.
Like smoker,craving for
a puff every hour of the day.
An alcoholic on each gulp,wants more.
A druggie on every sniff,wants a high.
I fell powerful and in control under your influence.
Little do I realize how trully powerless 
I really am when you are in me.
©️Renata Clarke-Gray 

Eu sou viciada, sou viciada em você.
Como fumante, desejando um
trago a cada hora do dia.
Uma alcoólatra em cada gole, quer mais.
Uma drogada, em cada inalação quer
estar nas alturas.
Eu me sinto poderosa e sob controle
sob sua influência.
Mal percebo o quão impotente eu realmente 
Sou quando você está em mim.
©️Renata Clarke-Gray 

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)