#26.1 Diário De Bordo (Versão em Português)

Venha navegar em mim!
Venha desfrutar desses setes mares
que tenho a lhe oferecer.
Meu corpo é como um
oceano de prazer.
Onde você, no vai e vem
de minhas ondas, navegas
como um capitão experiente.
Não precisas de tripulação,
só um diário de bordo.
Onde possa seguir todas
as coordenadas e me deixar
mais excitada, mais cheia
de prazer.
Te levarei a lugares jamais percorridos.
Lugares desconhecidos,
onde só eu e você possamos desembarcar.
Chegaremos em uma ilha deserta,
Onde estarei certa
que encontrarás o tesouro perdido
ou talvez um vulcão adormecido,
louco para explodir.
Sem queimar, nem ferir.
Mas certamente atingir
com paixão,
esse seu coração.
©️Renata Clarke-Gray

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)