#16 Sensações (Sensations)

Tento te encontrar no mais profundo de minha memória ,
Meu corpo responde com uma intensa sensação de querer...
Me entrego a ti.
A essa sensação que me faz sentir 
Coisas que nunca pensei em sentir antes...
Como num universo de cores,
Como um caleidoscópio.
Você tem poder sobre minha mente,
Meu corpo,minha alma.
Ah,se você soubesse desse meu querer...
Das minhas intenções com você...
Saberia que, juntos poderíamos criar 
Um mundo só nosso de amor,
Paixão,prazer.
Vem,estou pronta pra você!

I try to find you deep in my memory, 
My body responds with an intense feeling of wanting ...
I surrender to you.
To that feeling that makes me feel 
Things that I never thought to feel before ...
As in a universe of colours, 
Like a kaleidoscope.
You have power over my mind, 
My body, my soul!
Oh, if you only knew about my wanting ...
Of my intentions with you ...
You would know, together we could create 
A world of our own.
A world of love, 
Passion, pleasure.
Come, I am ready for you!

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)