#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

She came into my life slowly.

As slowly that could be.

I didn’t know why, 

But she was in distress 

And I felt the need to help her.

Little by little, I started to know her.

Something was changing me.

I started to open myself to her.

Feelings started to come, 

That I thought was long gone…

I’ve watched her grow.

I saw her raw, the scars and bruises 

In her soul.

I saw people pointing finger at her,

But only few came to her rescue,

Like I did.

She isn’t her past mistakes.

She wants to forget because she forgave 

The ones, who, supposedly looked after her.

Deep care about her, not just needing her.

She became a different woman 

And I like that, but she didn’t lost the little girl.

That girl inside of her. 

She is fire!

She is adorable!

She became a little hurricane in my life.

Category 1, just to rough me up.

©️Renata Clarke-Gray 


Ela entrou na minha vida aos poucos.

Tão lentamente como poderia ser.

Eu não sabia porque,

Mas ela estava em apuros

E eu senti a necessidade de ajudá-la.

Aos poucos fui conhecendo ela.

Algo estava me mudando.

Comecei a me abrir para ela.

Sentimentos começaram a vir,

Que eu pensei que já não existia...

Estou vendo ela crescer.

Eu a vi nua e crua, as cicatrizes e feridas

Em sua alma.

Eu vi pessoas apontando o dedo para ela,

Mas apenas poucas vieram em seu socorro,

Assim como eu.

Ela não é seus erros passados.

Ela quer esquecer porque perdoou

Aqueles que, supostamente cuidavam dela.

Preocupe-se profundamente com ela, não apenas precisando dela.

Ela se tornou uma mulher diferente

E eu gosto disso, mas ela não perdeu a garotinha.

Essa garota dentro dela.

Ela é fogo!

Ela é adorável!

Ela se tornou um pequeno furacão 

na minha vida.

Categoria 1, só para me despertar.

©️Renata Clarke-Gray

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)