#172 Refunds (Reembolso)

The words still hammering

In my head

Every little piece of it

I keeping playing in my head

I keeping going back

In that moment 

So I can pay attention if 

I didn’t forget anything that was said

And yes, was louder and clear

 “I can’t afford to love you”

Is echoing far and beyond 

Louder enough for 

My ears to hear it 

And my heart to felt a sharp pain

Without thinking clearly 

The tears started to rolling

Down my cheeks 

Letting out all the pain 

I felt in that moment 

How could I be so foolish 

Denying to myself that 

All along you where planning 

To be with her

Telling me “Ifs , When and Who Knows”

“You can’t afford to love me”

But I love you without thinking 

About the price I will pay for it

And here I am,starting the payment 

Without the guarantee of refunds

©️Renata Clarke-Gray


 As palavras ainda 

 Estão martelando

 Na minha cabeça

 Cada pequeno pedaço 

 Eu continuo repetindo na minha cabeça

 Eu continuo voltando

 Naquele momento

 Para prestar atenção se

 Eu não esqueci nada do que foi dito

 E sim, foi tudo muito alto e claro

  “Não tenho condições de te amar ”

 Está ecoando muito alto e além

 Alto o suficiente para

 Meus ouvidos ouvirem

 E além para meu coração 

 Sentir uma dor aguda

 Sem pensar com clareza

 As lágrimas começaram a rolar

 Sobre minha face

 Deixando sair toda a dor

 Que eu senti naquele momento

 Como eu pude ser tão tola

 Negando a mim mesma isso

 Onde, por todo o tempo

 Você estava planejando 

 Estar com ela

 Me dizendo “se, quando e quem sabe”

 “Você não tem condições de me amar”

 Mas eu te amo sem pensar

 No preço que irei pagar por isso

 E aqui estou,iniciando o pagamento

 Sem garantia de reembolso

©️Renata Clarke-Gray





Comments

  1. Gostei muito... E como você mesma disse "a poesia aparece como uma ferramenta de descobrimento de você mesma". Eu costumo dizer que um texto, seja o gênero que for, só atingirá ao leitor verdadeiramente se tiver esse sentimento de vivência. ❤👏🏻👏🏻👏🏻

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo comentário. Fico feliz por ter gostado 🙏🏻

      Delete
    2. Obrigada pelo comentário. Fico feliz por ter gostado 🙏🏻

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)