#14.1 Viajantes (Versão em Português)

Vamos fazer do nosso quarto nosso mundo
Vamos viajar, sermos ousados
Com a nossa imaginação
Vem, pega na minha mão
É só me seguir.
Posso ser sua empregada francesa
Te fazer uma limpeza
De cima pra baixo,
De baixo pra cima.
Vem,você é minha sina
Te quero como meu estrangeiro.
Posso ser sua Americana
Ou sua rainha Africana
E você por outro lado
Ser meu francês
Apaixonado.
Falar "Oui Oui"
Vem meu bem
Estou Aqui!
Talvez, meu amante Italiano
Dizer-me "Amore Mio"
Seria um encanto.
Ser meu mecânico Alemão
Trabalhar no meu motor
com sua mão,
Porque está ficando quente
Vem,com teu beijo ardente
Ser meu estrangeiro caliente.
Vem,vamos viajar o mundo,
Não quero por um segundo
Deixar de dar a volta ao mundo.
Sem você!

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)