#5 Dirty Words (Palavras Sujas)

Speak dirty to me!
You know that turns me on.
A little of fantasy
To spice our lives.
Want try? I will teach you!
Start with a little whisper in the ear...
Then you say my name...
And slowly start with a mild "dirty word".
Not too aggressive nor either too soft
But enough for you to enjoy it
As much I will do.
Talk to me naughty boy
I know, you will learn quickly
But if you became too naughty,
Do you know what happens
With a naughty boy,don't you?
I will put you in a corner
And let the fun begin.

Fala palavras sujas pra mim!
Você sabe que me excita.
Um pouco de fantasia
Para apimentar nossas vidas.
Quer tentar? Eu te ensino!
Comece com um pequeno sussurro no ouvido ...
Então você diz meu nome ...
E comece lentamente com uma leve "palavra suja".
Não muito agressiva nem muito macia
Mas o suficiente para você se divertir
Tanto como eu.
Fale comigo garoto safado
Eu sei, você vai aprender rapidamente
Mas se você se tornar muito safado,
Você sabe o que acontece
Com um menino travesso, não é?
Eu vou te colocar em um canto
E deixar a brincadeira começar.


Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)