#40 Você Pode? (Can You?)

Você pode pegar minhas mãos?
Está aberta para o seu abraço.
Você pode sentir meu coração?
Está batendo mais do que o normal,
Meu desejo por você ainda está aqui.
Ele nunca foi embora.
Você pode sentir meus lábios?
Sussurrando seu nome,
Molhado com o seu gosto!
Você pode sentir o meu corpo?
Está tremendo de paixão por você ...
Você pode me tocar.
Tudo isso é pra você.
Meu corpo,
Minha mente,
Minha alma.
Te chama, te quer na cama.
Hoje e sempre.
Você consegue lidar com isso?
Eu, você e nós?

Can you take my hands?
It's open to your embrace.
Can you feel my heart?
It is beating more than usual,
My desire for you is still here.
It's never left.
Can you feel my lips?
Whispering your name,
Wet with your taste!
Can you feel my body?
Are trembling with passion for you ...
You can touch me.
All this is for you.
My body,
My mind,
My soul.
Calls you, wants you in bed.
Today and always.
Can you handle this?
Me,you,us?

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)