#74 The Reason I Said No( A Razão Pela Qual Eu Disse Não )

The reason I said no
Was because I want it!
The reason I said no
Was because I could see
Through your eyes
Your desire for me.
The reason I said no
Was because deep inside
You want this as much
I do!
This feelings we both feel
For each other...
The feelings that is consuming
Our mind, body and soul.
The reason I said no
Was because you, me, us!

A razão pela qual eu disse não
Foi porque eu quero!
A razão pela qual eu disse não 
Foi porque eu pude ver
Através dos seus olhos
Seu desejo por mim.
A razão pela qual eu disse não
Foi porque no fundo
Você quer isso tanto
Como eu quero!
Esses sentimentos que temos
Um pelo outro...
Os sentimentos que estão consumindo
Nossa mente, corpo e alma.
A razão pela qual eu disse não 
Foi por você, eu, nós!

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)