#78 Dangerous (Perigosa)

Dangerous is her name!
Every part of my body
Is on fire, just to think
About her...
I can describe her
Like no other!
I can feel her, just with
My thoughts 
And touch every part
Of her body...
Her lips is soft and tender.
Her skin is like satin
Under my finger tips.
She consume my mind.
My body is craving for her...
Sweet temptation that 
I carry in my heart.
The danger I am trying
To resist!
©️Renata Clarke-Gray

Perigosa é o nome dela!
Cada parte do meu corpo
Está pegando fogo, só em 
Pensar nela...
Posso descrevê-la
Como nenhum outro!
Eu posso sentir-la só com
Meus pensamentos
E tocar em todas as partes
De seu corpo...
Seus lábios são macios e suave.
Sua pele é como cetim
Sob as pontas dos meus dedos.
Ela consome minha mente.
Meu corpo está desejando por ela...
Doce tentação que
Eu carrego no meu coração.
O perigo que estou tentando
Resistir!
©️Renata Clarke-Gray 

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)