#151 The Sleeping Beauty (A Bela Adormecida)

 I can sit for hours

And looking at her

Sleeping 

Her scent, the calmness 

In her face

Makes me wonder

If I am the cause of it

My heart is pouring with joy

To let her in my life

To let her know me

It’s scary 

It’s new to me

But I know 

She proved to me

How much she loves me

How much she cares

I am so happy

She is with me

My sleeping beauty


Eu posso sentar por horas

E olhar ela dormindo 

Seu cheiro, a calma

Em sua face 

Me faz pensar

Se eu sou a causa disso

Meu coração está transbordando de alegria

Por deixá-la entrar na minha vida

Para que ela me conhecesse

É assustador

É novo para mim

Mas eu sei

Ela provou para mim

O quanto ela me ama

O quanto ela se importa

Eu estou tão feliz

Por ela estar comigo

Minha bela adormecida

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)