#146 Expectations (Expectativas)

Sad, hurt feelings 

This is always the kind of

Expectations I create 

It’s a feeling that 

Gives me adrenaline 

Gives me false hope

False feelings 

And then I get hurt.

Because I put too much 

Energy on it

Too much thought.

Too much good feelings.

Expectations 

I can’t blame anyone,

Or anything for it.

I create it! 

Always!


Sentimentos tristes e magoados

 Este é sempre o tipo de

 Expectativas que crio

 É uma sensação que

 Me dá adrenalina

 Me dá falsas esperanças

 Sentimentos falsos

 E então eu me machuco.

 Porque eu coloco muita

 Energia nisso

 Muito pensamento.

 Muitos bons sentimentos.

 Expectativas

 Não posso culpar ninguém,

 Ou qualquer coisa por isso.

 Eu crio isso!

 Sempre!

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)