#140 Pain & Numbness (Dor & Dormência)

It came back again.

For so long I am fighting it...

I played games with it.

Believing that wouldn’t 

Affected me again.

But it did!

The pain & numbness is here.

Pain & numbness in the heart.

Silencing my mouth

Wetting my eyes. 

Pain & numbness I invited 

Without knowing.

Shattering my heart 

Into pieces again.

And I am here,

Ones again,

Picking up the pieces

On my own.


Ela voltou novamente.

Por tanto tempo estou

Lutando contra isso...

Eu joguei com ela.

Acreditando que não

Me afetaria novamente.

Mas aconteceu!

A dor e a dormência estão aqui.

Dor e dormência no coração.

Silenciando minha boca

Molhando meus olhos.

Dor e dormência que convidei

Sem saber.

Quebrando meu coração

Novamente em pedaços.

E aqui estou,

Novamente,

Recolhendo as peças 

Por mim mesma.


Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)