#127 The True Me (A Verdadeira Eu)

Slowly I am finding the true me!
A side never exposed,
A side that is crying to get out.
Out of the bubble I created.
Maybe I exposed “her”a little bit,
But not enough.
Like I was living a double life.
A double person.
A double me.
How can I show my fragile side
Without expose my sensual persona?
She is with me, for as long as I know...
But I figure out
That she was the attractive one.
And as the years passed by,
She became more attractive,
More powerful,
Dominant, resistant to leave me.
The more I wanted to be 
My true self 
She was there to make sure 
I need her, and then use me
And leave me. 
Leave me sad,
Powerless, ashamed.
“She” slapped me in the face
And throw me on the floor....
Now, I can’t fight her no more.
We are one. 
Not the two persona 
Always I was,
But the only one
I always wanted to be!
Just let it be without judgements,
Without be ashamed of myself.
I can be fragile, sensitive,
Loving, caring
And still be the seductive,
Attractive, passionate,
Without losing myself
The true me.
Me, her, us, one!!!!
©️Renata Clarke-Gray

Lentamente, estou encontrando 
O meu verdadeiro eu
Um lado nunca exposto,
Um lado que está chorando para sair
Da bolha que eu criei.
Talvez eu tenha exposto “ela" um pouco,
Mas não o suficiente.
Como se eu estivesse vivendo 
Uma vida dupla.
Uma pessoa dupla.
Um dobro de mim.
Como posso mostrar meu lado frágil
Sem expor minha personalidade sensual?
Ela está comigo, desde que eu
Me entendo por gente.
Mas eu descobri
Que ela era a atraente.
E com o passar dos anos
Ela se tornou mais atraente,
Mais poderosa,
Dominante, resistente a me deixar.
Quanto mais eu queria ser
Meu verdadeiro eu
Ela estava lá para ter certeza
Que eu precisava dela e depois me usava
E me deixava.
Me deixava triste
Impotente, envergonhada.
"Ela" me dava um tapa na cara
E me jogava no chão....
Agora, não posso mais lutar contra ela.
Nós somos uma.
Não são duas personas
Que sempre fui,
Mas a única 
Que eu sempre quis ser!
Apenas deixo-a ser sem julgamentos,
Sem ter vergonha de mim mesma.
Eu posso ser frágil, sensível,
Amar, cuidar
E ainda ser sedutora,
Atraente, apaixonada,
Sem perder
O verdadeiro eu.
 Eu, ela, nós, uma!!!!
©️Renata Clarke-Gray

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)