#126 The Healer (A Curandeira)

I can’t heal the scars
On your body,
But I can heal the wounds 
Of your soul!
I can’t heal your past emotions,
But I can heal your present!
Let me be your helper,
Your healer!
Some people only give
What they want to receive 
Or what they got with in.
I will give you what I am...
Love!!!
Love in the most pure form.
I am the healer you deserve.
I am the healer you need.
I am the healer!
I am love!
©️Renata Clarke-Gray 

Eu não posso curar as cicatrizes 
Em seu corpo,
Mas posso curar as feridas 
Da sua alma! 
Eu não posso curar suas emoções passadas,
Mas  posso curar o seu presente! 
Deixe-me ser sua ajudante,
Sua curandeira!
Algumas pessoas só dão
O que querem receber 
Ou o que elas tem dentro delas.
Eu vou te dar o que eu sou...
Amor!!!
Amor na forma mais pura. 
Eu sou a curandeira que você merece. 
Eu sou a curandeira que você precisa. 
Eu sou a curandeira!
Eu sou o amor!
©️Renata Clarke-Gray 


Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)