#94 Do You Trust Me Enough?(Você Confia Em Mim O Suficiente?)

Do you trust me enough
To surrender yourself to me?
I want to dominate you!
Be in control of you,
Of your body, your mind...
Blindfold and handcuff you
Like the way I want to be!
Make your wild side
Comes to life...
Do you trust me enough
To be vulnerable?
To use all your senses
And in the end
See that all makes senses,
That our lifes is a combination
Of pleasure,desires
That I want to live it
As much as you do!

Você confia em mim o suficiente
Para se entregar á mim?
Eu quero te dominar!
Estar no controle sobre você,
Do seu corpo,sua mente...
Te vendar os olhos
E te algemar
Do jeito que eu quero ser!
Fazer seu lado selvagem
Vim à tona...
Você confia em mim o suficiente
Para ser vulnerável?
Usar todos os seus sentidos
E no final
Ver que tudo faz sentido,
Que nossas vidas é uma combinação
De prazer,desejos
Que eu quero viver
Tanto quanto você!

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)