#95 Você Tem Controle Sobre Mim (You Have Control Over Me)

Você tem controle sobre mim!
Só em te ver,
Meu corpo se transforma.
Meu coração acelera,
Meu desejo me atiça...
Tentei várias vezes
Controlar meus sentimentos,
Mas é muito mais forte do que eu.
Você  tem controle sobre mim
Sem ao mesmo me tocar.
E se tocar então,
Meu corpo fica em estado de choque...
Em puro êxtase,
Que partes do meu corpo dói...
Uma dor gostosa,
Uma dor de prazer,
De querer,
Você...

You have control over me!
Just to see you,
My body is transformed.
My heart races,
My desire stirs me...
I tried several times
To control my feelings,
But it's much stronger than me.
You have control over me,
Without even touching me.
And if you do then,
My body goes into a state of shock...
In pure ecstasy,
That parts of my body hurts...
A delicious pain,
A pain of pleasure,
Of want,
You...

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)