#189 I Needed To Be (Eu Precisava Estar)

I needed to be right here, right now

For my own understanding 

Of all the things went 

Through in my life 

For my own growth 

As an individual 

I needed to be Where I am

Right now

Even if the choices I made 

Brought me here

I know was necessary 

No need to blame 

People, things or circumstances 

I needed to be here

For my own growth 

For a self love

Self caring

To learn to be in peace

With my own company 

I needed to be here

Because was necessary 

©️Renata Clarke-Gray


 Eu precisava estar aqui, agora

 Para meu próprio entendimento

 De todas as coisas que 

 Aconteceram na minha vida

 Para o meu próprio crescimento

 Como um indivíduo

 Eu precisava estar onde estou

 Agora mesmo

 Mesmo que as escolhas que eu fiz

 Trouxe-me aqui

 Eu sei que era necessário

 Não há necessidade de culpar

 Pessoas, coisas ou circunstâncias

 Eu precisava estar aqui

 Para o meu crescimento

 Por um amor próprio

 Autocuidado

 Para aprender a estar em paz

 Com a minha própria companhia 

 Eu precisava estar aqui

 Porque era necessário

©️Renata Clarke-Gray

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)