#166 Look After Your Heart (Cuide De Seu Coração)

Please, look after your heart my love

It’s too precious 

I know how precious it is...

Please my love, look after yourself 

Promise me

Try not to getting involved 

With someone like me

At least if she ready

For a commitment 

I was but, you know 

Our story is complicated...

Please my love, look after your well-being 

I know you will do

Look at me

Wants to tell you 

What you already done

Your whole life

But please my love

Just understand that

I care about you 

I love you

That’s all. 

©️Renata Clarke-Gray


 Por favor, cuide do seu coração meu amor

 É muito precioso

 Eu sei o quão precioso é ...

 Por favor meu amor, cuide de você

 Prometa-me

 Tente não se envolver

 Com alguém como eu

 Pelo menos se ela estiver pronta

 Por um compromisso

 Eu estava mas sabe

 Nossa história é complicada ...

 Por favor meu amor, cuide do seu bem estar

 Eu sei que você vai cuidar

 Olhe para mim

 Querendo te dizer

 O que você já faz

 Sua vida inteira

 Mas por favor meu amor

 Apenas entenda isso

 Eu me importo com você

 Eu te amo

 É só.

©️Renata Clarke-Gray

Comments

  1. Muito expressivo o seu poema. Gostei da intensidade e da paixão pela importância que dar a vida e ao amor de sua vida. Parabéns, prezada Renata. Sucesso sempre! Abraços do ALBERTO ARAÚJO.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)