#122 My Prayer For You (Minha Oração Pra Você)

My prayer for you 
Is to be healthy 
To be happy.
To find yourself 
If you lost it! 
My prayer for you 
Is to feel love 
With you, in you. 
To be grateful about your life
About what you became
What you achieve.
My prayer for you 
Is to not give up 
On your dreams
To fight for it
But without hurt others!
My prayer for you 
Is to be alive!

Minha oração pra você 
É que sejas saudável 
É que sejas feliz. 
Que você possa se encontrar 
Se caso você se perdeu! 
Minha oração pra você 
É que sinta o  amor 
Com você, em você. 
Que seja grato(a)pela sua vida
Sobre o que você se tornou 
E o que você conseguiu.
Minha oração pra você 
É não desistir de seus sonhos 
E lutar por eles,
Mas sem ferir os outros! 
Minha oração pra você 
É por estar vivo(a)!


Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)