#105 Eu Te Perdi Ou Me Perdi?( Did I Loose You Or Did I Get Lost?)

Ao acordar cada manhã, e ter você
No meu pensamento, por todo o dia... 
Ao me dedicar a você, fazendo de tudo
Para que, com você fosse tudo perfeito. 
Dedicando todo meu tempo vago
Para estar ao seu lado...
E ao longo desse caminho você se foi...
E com essa partida eu me pergunto:
Eu te perdi ou me perdi?
No entanto, enquanto você não vem
Eu vou me encontrando!
©️Renata Clarke-Gray 

When I wake up each morning 
And have you In my mind, all day long ... 
By dedicating myself to you, doing everything 
So that, with you, everything would be perfect. 
Dedicating all my spare time 
To be by your side ... 
And along that path you are gone ... 
And with that departure I ask myself: 
Did I loose you or did I get lost? 
However, while you don't come 
I'll find myself!
©️Renata Clarke-Gray 

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)