#46 Phoenix (Fênix)

Can you hear my heartbeat?
Can you feel my body
Getting warmer next to yours?
I think it's because you are
So hot, and it's sending flames
In my direction.
I want to be burned.
Burn me with your flesh.
I want to feel ever part
Of your body burning me.
Let our bodies just be
In flames and
When the last coal burns
We will be as new as
the Phoenix.
©️Renata Clarke-Gray 


Você pode ouvir as batidas
Do meu coração acelerar?
Você pode sentir meu corpo
Ficando mais quente 
Ao lado do seu?
Eu acho que é porque você é
Tão quente, e está enviando chamas
Na minha direção.
Eu quero ser queimada.
Me queime com sua carne.
Eu quero sentir todo
Seu corpo me queimando.
Deixe nossos corpos virarem apenas
Chamas e quando o último 
Carvão queimar 
Nós seremos tão novos
Quanto a Fênix.
©️Renata Clarke-Gray 

Comments

Popular posts from this blog

#223 The Healing (A Cura)

#219 Little Hurricane (Pequeno Furacão)

#221 Mr. Sabotage (Senhor Sabotagem)